domingo, 26 de junho de 2016

Fazendo um sábado. Rumo à Fundação Iberê Camargo.

Sair de casa, do "aboseramento", pegar duas conduções pra curtir exposições e formações etc... dá muita história...

No almoço: pedi um suco e a atendente responde: " Moça, o suco que eu tenho é natural hein, nós vamos fazer e é cinco e cinquenta, pode ser....?"  :/ Pode

Rumo à FIC...

Na Fundação é bom:

Trocar roupas pra doação por catálogos/livros de exposições;
Ver família com crianças de todas as idades entrando pelas portas da FIC e percorrendo os corredores;
Ganhar outros impressos, catálogos, livros, depois do encontro de educadores. E quase não conseguir carregar :D  Parabéns!!!
Abraço para a Maria Lunardi, que bateu escanteio e correu pra cabecear na recepção ontem hein... Fez gols lindos! Parabéns!
Aquele por de sol e as pessoas super a vontade no café e em frente a Fundação. Coisa lindaaaa.
Encontrar pessoas bacanas e costurar uma boa conversa com quem tu não conhece, rever colegas, trocar ideias e risos e dividir o táxi na volta.

No metrô (na volta) não é bom:

Ver um homem com uma criança no colo e as criaturas não se mexerem pra dar lugar!

Mas é bom...

Uma mulher levantou-se e deu lugar, acho que se chamava Solange, pois conversamos tanto sobre pais e perdas. Espero ter sido bons ouvidos.
Descer na Estação Rio do Sinos e ver a beleza de dois meninos batendo cartinhas (duas) sentados no chão.
" Ô meu, me dá minhas cartinhas, a mãe já chamou"
" Ô meu troco contigo por duas balas..." e saíram correndo...

E Em casa é bom...
Café com leite
Lareira
Família
Agasalho beeeem velho e quentinho
Curtir os catálogos das exposições da FIC









Nenhum comentário:

Postar um comentário